terça-feira, 28 de maio de 2013

A tecnologia do Valashape


Bom dia!!! Quando for se submeter a qualquer tratamento estético, procure saber o que está sendo feito. Por mais inofensivo e menos invasivo que possa ser, tenha sempre a consciência de que o tratamento escolhido é o mais adequado para você. Hoje vamos saber um pouco mais da tecnologia do Valeshape, o mais novo aparelho corporal aqui na clínica. Como já falamos ontem, ele atua na celulite, flacidez e gordura, através da radiofrequência, infravermelho profundo e vacuoterapia (pressão negativa na pele, sucção). Ah, e tem também a massagem mecânica que não mencionamos no último post.
Radiofrequência bipolar: aquece a derme de dentro para fora, elevando a temperatura a 40 °C e estimulando os fibroblastos a produzirem colágeno e elastina, de forma a dar sustentação à pele e agir contra a flacidez.
Infravermelho: estimulam todo o metabolismo através da ativação da micro-circulação sanguínea proporcionando vários benefícios para a saúde e estética. Ativa o sistema linfático e facilita a drenagem linfática, Melhora o crescimento e saúde das células vivas em seres humanos, facilita a queima de gordura localizada e celulite, melhora hidratação e elasticidade da pele, acelera o metabolismo das células restaurando-as mais rapidamente.
Pressão negativa: ajuda a massagear profundamente a pele, eliminando toxinas e melhorando a circulação. Além de modelar, a pressão negativa aproxima a pele do handpiece, para que o infravermelho seja atingido diretamenten à porção do tecido tratado.
A massagem mecânica garante a liberação de toxinas das células para os vasos, melhorando a drenagem linfática, equilibrando os fluidos.
Todos esses processos revitalizam a textura da pele e consequentemente amenizam o aspecto de “casca de laranja, diminuindo medidas e melhorando o contorno corporal. É um sonho de consumo feminino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário