quarta-feira, 29 de maio de 2013

Velashape - perguntas e respostas


Sucesso nos Estados Unidos e Europa, o Valashape cai no gosto das mulheres brasileiras. Nos Estados Unidos, o Velashape foi divulgado como o único equipamento disponível na atualidade que traz uma solução para diminuição de circunferência e celulite e foi o primeiro aparelho aprovado pelo FDA (USA) e pela ANVISA para estes fins. Estudos do FDA comprovaram a diminuição da celulite e da circunferência da cintura e quadris, muitas vezes já após a segunda aplicação. A média constatada foi de 65% de redução da celulite, e uma visível melhora na textura e consistência da pele num período de seis a dez semanas.
O programa de tratamento inicia-se com a avaliação, onde é a analisada as expectativas do paciente e suas necessidades. É indicado para as pessoas que têm problemas com flacidez, gordura localizada e celulite, na região dos braços, coxas, abdômen e glúteos. Vamos a algumas perguntas e respostas....

Quais as contraindicações?
Apenas as gestantes não podem se submeter ao tratamento com o Velashape. Já pessoas com problemas cardíacos e de circulação precisam ter o acompanhamento de um cardiologista e angiologista, respectivamente.
O tratamento é doloroso?
O tratamento é indolor. Sente-se um aquecimento da pele e um pele incômodo da massagem e sucção.
 Quanto tempo em média dura cada sessão?
Cada sessão dura em média 40 minutos.
Quantas sessões são necessárias e quantos centímetros em média é possível reduzir com o tratamento?
Estudos clínicos apontam que com 8 aplicações, no período de quatro a seis semanas, os resultados obtidos são altamente satisfatórios. Entre eles está a redução de até quatro centímetros no contorno das coxas, abdome e glúteos e melhora significativa no aspecto da celulite e flacidez da pele. A redução em medidas é variável de acordo com o metabolismo de cada pessoa , ingestão de calorias e exercícios.
 É um método invasivo?
O tratamento com o Velashape é indolor e não invasivo. Pode expor-se ao sol logo após o tratamento.
É um tratamento seguro?
A segurança e a eficácia da tecnologia do sistema VelaShape tem sido demonstrada em estudos clínicos e em mais de 3 milhões de tratamentos realizados em pacientes em todo o mundo.

Entre em contato e agende já sua sessão: (11) 3045-6760

Nenhum comentário:

Postar um comentário