sexta-feira, 24 de maio de 2013

Gordura Localizada


Olá! Falamos esta semana de flacidez e celulite, mas ainda falta mais uma coisinha para formarmos o trio perfeito que acaba com o corpo de uma mulher: a bendita gordura localizada!!! Essa sim é a maior vilã! Também acomete a maioria das mulheres e parece não seguir nenhum pré-requisito para eleger suas vítimas.
A gordura localizada tem predileção por regiões específicas como: abdome infraumbilical, culote, interno de coxa, parte interna do joelho, flanco, abdome superior, dorso superior e inferior, subglúteo e posterior de braço. A escolha do local onde a gordura irá se instalar pode seguir um padrão genético de biótipo, sexo, e até postural.
A mulher com um biótipo androide, ou formato maça, irá acumular gordura na parte m
ais superior do corpo, em regiões de abdome, coxas e braços. A mulher ginóide, ou formato pera, acumula gordura na parte inferior do corpo, abaixo da cintura, em regiões de coxa e glúteo. Este último costuma ser mais comum nas mulheres enquanto que o formato androide é mais comum entre os homens.
As recomendações para o combate à gordura localizada e também o combate dos outros dois vilões (facidez e celulite), seguem as mesmas: dieta equilibrada e exercícios. Porém, eis que surge um aparelho revolucionário na estética, que atinge estes três alvos em uma única sessão de forma rápida e efetiva. Aguarde o post da próxima segunda-feira, pois vamos falar tudinho sobre VELASHAPE!!!!

Um comentário: