segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Conheça o DMAE


Está cada vez mais fácil e acessível manter a pele bonita hoje em dia. Cosméticos para todos os bolsos, ativos para todos os tipos e etapas da pele, filtros solares em creme, em gel, em pó, em base.....para todos os gostos! Agora, eis que surge a maior arma contra o envelhecimento: o DMAE. Esta substância, com o nome científico de Dimetilaminoetanol proporciona melhora rápida na aparência da pele, intensifica o efeito de outros antioxidantes proporcionando brilho, maciez, e reduzindo as linhas de expressão ao redor dos olhos e sulcos nasogenianos, além de melhorar a aparência da pele. 
Até o momento, o DMAE é praticamente uma das poucas substâncias eficazes para acabar com a flacidez sob os olhos e do pescoço, além de fazer um lifting no rosto. O creme também está sendo testado para combater a flacidez dos braços, seios e na parte interna das coxas e levantar o bumbum. Misturado em coquetel com outros nutrientes, combinado com uma base antioxidante e aplicado sobre a pela, o Dmae proporciona uma melhora rápida e extrema na aparência da pele flácida, diminui os primeiros sinais de papadas, e das bolsas nos olhos.
O DMAE apresenta um efeito Lifting, especialmente na linha da mandíbula, ao redor dos lábios e nas pálpebras, sendo observado por médicos e pacientes por alguns meses de uso contínuo. O dimetilaminoetanol  pode ser formulado em creme, loção ou gel. O ideal é iniciar o uso por volta dos 25 anos para já prevenir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário