sexta-feira, 19 de abril de 2013

Luz Pulsada na produção de colágeno


Ao longo da vida, a pele vai adquirindo uma aparência mais envelhecida, devido a fotores intrínsecos da idade e extrínsecos também. Esta aparência se dá principalmente pela perda gradual de colágeno. A técnica de Luz Pulsada segue uma tecnologia atual chamada não ablativa, ou seja, que não causa descamação profunda que obrigue a pessoa a se afastar das atividades cotidianas.

A Luz Intensa Pulsada consegue atingir diretamente a derme e epiderme com emissão de energia, aquecendo a região e alterando positivamente o colágeno. Com isso se obtém melhora da flacidez da face e pescoço e redução de sulcos e rugas mais profundos, além de melhorar também a coloração da pele.   O interessante deste tratamento é que existe um efeito imediato de preenchimento e hidratação.

A aplicação dura cerca de de 20 minutos, o paciente deve se abster do sol durante todo o tratamento e até 3 semana spós o termino das sessões, que devem ser realizadas a cada 3 ou 4 semanas, que é o tempo de remodelagem do colágeno. Há um leve eritema transitório (vermelhidão), após a aplicação, e o paciente já sai da clínica com filtro solar, sendo recomendado reaplicação a cada 3 horas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário