sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Alguns Tipos de Massagem Relaxante


Anti Stress: Usa deslizamentos leves e amassamentos leves para estimular a produção do hormônio ocitocina, diminuindo o estresse do dia a dia. O toque leve estimula hormônios de bem estar e aumenta a circulação de sangue na pele e na musculatura, que tende a relaxar.
Aromoterapia: Tem duplo efeito benéfico, combinando os efeitos terapêuticos da massagem, através do estímulo à circulação venosa e linfática e do alívio aos pontos de tensão e os efeitos dos  aromas que chegam ao cérebro através do olfato provocando sensações de prazer e fazendo com que seus efeitos relaxantes e estimulantes ajam sobre todo o corpo.
Do-In: é uma técnica de auto-massagem aplicada nos pontos energéticos do nosso corpo, chamados de meridianos. O DO-IN é considerado como a técnica para serem aplicado em curas de moléstias crônicas.
Facial: Aumenta a elasticidade da pele e a circulação no rosto, diminui olheiras, rugas e inchaços. Ajuda na eliminação das células mortas acumuladas no rosto. Usa pontos reflexos existentes na face para aliviar sintomas de dor ou estresse. Por ser uma massagem leve é considerada relaxante.
Reflexologia: É baseada no princípio de que existem áreas, ou ponto reflexos nos pés e nas mãos, que correspondem a cada órgão, glândula e estrutura do corpo. Ao trabalhar esses pontos reflexos, reduzimos a tensão em todo o corpo.
Lembre-se que é sempre recomendado que você procure profissionais para realizar quaisquer procedimentos estéticos, mesmo que seja o mais inofensivo possível.
Você tem opções de sobra. Aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário