sexta-feira, 1 de junho de 2012

Massagens modeladora e destoxidrenante: armas contra flacidez


A flacidez é mais um problema que assombra as mulheres, tanto quanto a celulite. A produção de fibras colágenas e  elastina diminui a partir dos 25 anos de idade. Esse processo pode ser acelerado por fatores como fumo, sedentarismo, distúrbios hormonais, gravidez, obesidade, entre outros.
Uma das opções para o tratamento de flacidez é a massagem modeladora e a eletroestimulação (estimulação russa) em regiões específicas do corpo (coxa, glúteo ou abdômen). Por meio de uma estimulação muscular passiva através de  corrente elétrica e do uso de cosméticos potencializadores, é possível reduzir significativamente a flacidez, a celulite e a gordura localizada. 
A massagem destoxidrenante também auxilia no tratamento reduzindo radicais livres, desintoxicando e melhorando a firmeza da pele. O processo une a drenagem linfática com massagem terapêutica oriental e ativos marinhos. A purificação do organismo, o estímulo da microcirculação, maior oxigenação dos tecidos cutâneos, eliminação de líquidos e toxinas, além da diminuição do inchaço e da flacidez são resultados notáveis.
A radiofrequência também é indicada para a flacidez corporal e facial. Por estimular a neocolagenase, este aparelho é considerado hoje um dos mais efetivos no mercado de estética.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário