segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O que é luz intensa pulsada?


A partir da próxima quinta-feira, a Estética Lia Capez contará com uma nova máquina e, com ela, novos serviços. É a máquina de luz intensa pulsada, que será utilizada na Estética para depilação, rejuvenescimento e retirada de manchas. Para entender mais sobre esse tratamento, vamos dedicar uma semana inteira para o assunto. Não deixe de acompanhar e se informar.
A luz intensa pulsada é uma nova tecnologia de luz, que não fere a pele (não ablativo). Ela emite uma fonte de energia luminosa, que permite corrigir várias lesões da pele facial e corporal como manchas, rugas finas, envelhecimento, sardas, melasmas, e também atua na depilação progressiva definitiva, tatuagem, acne e poros dilatados.
Essa nova tecnologia tem vários comprimentos de onda, o que significa que pode atuar em diferentes tratamentos para a pele, de acordo com o que o cliente deseja. A aplicação de luz intensa pulsada é considerada bem menos dolorida que os outros métodos disponíveis no mercado. 
A luz intensa pulsada é um processo seguro e fácil, que livra a pele, por um longo período de tempo, dos pelos. A depilação e a retirada de manchas são feitas através do direcionamento do feixe de luz ao local escolhido, sem proporcionar nenhum dano à pele. O número de sessões depende da pele e cor dos pelos de cada cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário