quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Vantagens e aplicação da Luz Intensa Pulsada


A principal vantagem da Luz Intensa Pulsada é o fato da máquina ser segura minimizando ao máximo possíveis queimaduras durante os procedimentos. Além disso, é possível tratar uma maior variedade de casos clínicos com o mesmo aparelho em uma mesma sessão. 
Os tratamento com a Luz Intensa Pulsada são seguros, eficazes e rápidos. Eles não causam dano à pele; são tratamentos personalizados; podem ser indicados para cerca de 95% das peles brasileiras, inclusive em peles negras, seja homem ou mulher; na depilação, apresenta redução praticamente permanente dos pelos; e os tratamentos podem ser feitos em qualquer parte do corpo.
Como já falado, o efeito da Luz Intensa Pulsada é obtido por emissão de energia com determinadas características físicas, que agem sobre cor, atingindo a superfície da pele. Assim, as lesões superficiais são tratadas. Os pacientes ficam com os olhos protegidos da exposição à Luz e o cristal aplicador e aproximado da pele. O resfriador acoplado ao cristal é acionado. Pulsos de luz de alta energia, de características físicas sob absoluto controle são emitidos. A cada pulso, pode se sentir uma pequena alteração de calor, dispensando inclusive o uso de cremes anestésicos. Após a aplicação, pode aparecer uma leve vermelhidão. Filtros solares são orientados e o paciente pode voltar a suas atividades normais imediatamente. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário