quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Como a Luz Intensa Pulsada trata o envelhecimento


O tratamento contra o envelhecimento da pele com a Luz Intensa Pulsada consiste na aplicação de energia de uma fonte de luz intensa sobre uma região, com o objetivo de gerar calor em seus tecidos ou células. Assim se obtém uma micro lesão localizada e controlada, através da desnaturação por efeito térmico das moléculas selecionadas. Com o tratamento com a Luz Intensa Pulsada, é possível obter uma melhora do envelhecimento facial, diminuindo manchas e melhorando a superfície da pele. Ela age sobre os pigmentos escuros da pele e manchas e, para esse fim, é mais indicada a partir de 25 a 30 anos. 
A Luz Intensa Pulsada então acaba fazendo com que o organismo produza mais colágeno. O tratamento com ela também tem o efeito de ação bactericida, ação sobre a melanina e ação sobre a hemoglobina. Os resultados com a Luz Intensa Pulsada são graduais, juntamente com a produção intradérmica de colágeno e da reorganização do colágeno existente. 
O tratamento com a Luz Intensa Pulsada age em dois níveis da pele: profundo e superficial. No profundo, a luz estimula o colágeno, ao transmitir energia às camadas mais profundas da pele. Há redução das irregularidades dos tecidos, como rugas e cicatrizes de acne. Já no nível superficial, a luz intensa pulsada consegue uma redução significativa de manchas, como melanoses, sardas, pigmentações e pequenos vasos da região nasal e facial, além de áreas vascularizadas extensas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário